[SP-pm] Desenhando com perl

Renata Rocha natzilla at gmail.com
Tue Apr 27 13:27:08 PDT 2010

Nao  entendi direito o problema do cara, mas acho que GraphViz atende
a boa parte das coisas.

Eu tinha que gerar umas estatisticas e botar num grafico, e mesmo com
toda minha n00bice consegui fazer isso com GraphViz, e o depto de
marketing ficou feliz.

Recomendo dar uma olhada.

(Top Post: o Gmail estimula, e eles devem saber mais de user interface que nós)

Renata Rocha
http://renata.org
http://www.linkedin.com/in/renatarocha