[SP-pm] Desenhando com perl

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Tue Apr 27 13:45:23 PDT 2010

Caros,

Eu gosto *muito* do graphviz. Com carinho (e tweaks [1]) voce chega em
resultados muito legais, e pode gerar um SVG e continuar afinando o resultado
com XSLT [2] ou editores de SVG como o Inkscape.

Aqui uma brincadeira legal que eu fiz usando a feature de HTML-like records:
[3] <- isso nao tem post-processing nenhum.

Outra ferramenta assim que eu passei a apreciar recentemente é o gnuplot.

Abraco,

Nuba

1. http://github.com/nuba/KiokuX-Visualize-AsGraph/blob/master/kiokudb_asgraph_graphviz.png
2. http://www.hokstad.com/making-graphviz-output-pretty-with-xsl-updated.html