[SP-pm] Fwd: Programador Perl com inglês

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Apr 22 04:46:34 PDT 2010

Provavelmente porque consideram inglês um requisito básico hoje em
dia....?!?!?!?!

E se é assim, porque as empresas deveriam se responsabilizar por isso? Isso
não deveria ser responsabilidade de cada um?

Eu sinceramente não entendo essa resistência em aprender inglês. Somos
profissionais de informática, e não temos leis protecionistas para a nossa
língua, como é o caso de alguns países, onde tudo deve ser traduzido, muito
pelo contrário, as vezes a galerinha do comércio e propaganda até exagera na
dose do inglês...

Embora que, por outro lado, a realidade por aqui ainda infelizmente poderia
forçar uma empresa a isso, embora não devesse, na minha opinião...

Cheers!