[SP-pm] Sera o fim do Windows

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Apr 14 04:10:59 PDT 2010

se o tio bill pode vir com pseudo-filosofia, eu também posso:

O mundo não é nem bom, nem mau, nem cruel, nem acolhedor, ele apenas é o que
é. Já as pessoas, estas podem ser cruéis e muitas são. E o Bill Gates é: ou
uma delas, ou conivente com várias delas."

E gastar milhões de dólares em projetos assistenciais (sobre os quais eu
tenho uma certa sombra de dúvida se não é mais uma forma de introduzir uma
massificação de uso de Windows), não é suficiente para limpar da alma dele
as rasteiras e golpes baixos que ele deu antes.

my $0.02

2010/4/14 Frederico Recsky <frederico em imovlr.com>

> Putz,

> Microsoft tem muito dinheiro para forçar as empresas a não fabricarem
> softwares e drivers para PC Linux. As empresas como a IBM, Oracle/Sun, HP e
> Google que teriam poder em mudar isso tem um foco no mercado de Servidores,
> e quando atuam em desktop são parceiras da Microsoft.
>
> Bom, trabalhei fazendo drivers para Linux, você ta levando a teoria da
> conspiração muito a serio. De fato é não trivial ficar no meio termo
> de open-source e proprietario, vide Nvidia. Diferenças estruturais de
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"