[SP-pm] Sera o fim do Windows

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Wed Apr 14 01:20:39 PDT 2010

Putz,

2010/4/13 Thiago Glauco <thiagoglauco at yahoo.com.br>

> Infelizmente, caro Eden, o Linux realmente não deslancha por que a Microsoft tem muito dinheiro para forçar as empresas a não fabricarem softwares e drivers para PC Linux. As empresas como a IBM, Oracle/Sun, HP e Google que teriam poder em mudar isso tem um foco no mercado de Servidores, e quando atuam em desktop são parceiras da Microsoft.

Bom, trabalhei fazendo drivers para Linux, você ta levando a teoria da
conspiração muito a serio. De fato é não trivial ficar no meio termo
de open-source e proprietario, vide Nvidia. Diferenças estruturais de
Linux para Windows fazem com que seja trabalho dobrado fazer os
drivers e especialmente no Linux que evolui freneticamente se o driver
*não* é aberto você precisa manter pessoas o tempo todo acompanhando.

> O mundo das Multinacionais Bilionárias e sujo. Quando tebalhava na HP teve um gerente que foi demitido por fazer espionagem industrial... A CISCO foi proibida por meses de vender ao Brasil por sonegação de impostos e assim vai o mundo das Multinacionais.

Gosto da frase do Bill Gates:  "O mundo é cruel, acostume-se com isso." [1]

[] 's

Frederico

[1] Li num livro que eu não le lembro o nome, onde Bill Gates diz os
conselhos que gostaria de ter escutado quando estava na faculdade.