[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Tue Apr 13 07:09:30 PDT 2010

Olá,

2010/4/13 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> Pra VOCÊ pode ser, mas para um usuário comum não é. E não tem como negar
> isso.

Tava pensando nisso, computador não é facil nem para "nós". Serio. Alias não
faz sentido nenhum retangulos quadrados com texto e imagens numa tela.  Não
to sendo ironico não.

Lembro que um amigo descreveu *todos* os sistemas de hoje como agua morna,
agua morna é horrível, mas se você não tem escolha acaba bebendo e
acostumando.

Pode parecer bizonho mas eu *detesto* usar computador. Eu me diverto com ele
enquanto o vejo como uma maquina, assim como eu gosto de motores de carro ou
robos. Tenho certa angustia por quem enxerga o computador como uma caixa
preta ou eletrodomestico pois deve ser uma experiencia terrivel.

Isso se aplica a linguagens de programação, eu pessoalmente gostaria de algo
que não existe ainda, e o mais proximo é a Perl.

[]'s

Frederico