[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Apr 12 20:01:25 PDT 2010

2010/4/12 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:
> Eu continuo usando Windows porque sou rabugento e pequenos detalhes de
> interface gráfica me incomodam, mas eu sou uma minoria. O dia que a
> Microsoft não colocar mais nos Windows o tema clássico (aquele do
> Windows 2000) e eu for obrigado a utilizar uma dessas UIs novas cheias
> de frescura, eu provavelmente vou pro KDE de vez.

Nilson, com todo respeito, eu não consigo entender qual parte da UI do
windows você acha boa, as janelas nem são tão ruins assim mas o font
aliasing é horrível, eu não aguento. Aliás, todo o sistema de fontes
do windows é bastante quebrado, experimenta instalar mais de 800
fontes, eu não cheguei a usar o Vista, mas até o XP, a interface pra
instalação de fontes é a mesma desde o Windows 3.1, imagino que o
sistema de fontes inteiro deve ser legado dessa época.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/