[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Apr 13 05:55:16 PDT 2010

Em particular, eu gosto das fontes pequenas e que ocupam pouco espaço.
Os elementos da interface também ocupam pouco espaço. Por causa disso,
a taskbar pode ter somente uma linha e ainda assim caber diversos
programas. Reordenação de itens na taskbar (usando o ótimo Taskbar
Shuffle).
Eu gosto do menu "Iniciar" não categorizado, com tudo em um "balde" só
mas que somente são mostrados os itens LRU num primeiro momento.
Eu gosto de salvar trilhões de coisas na própria área de trabalho
mesmo, sem muito esforço para criar atalhos para programas.
Por fim, ainda tem o problema que, como até hoje persiste, eu só posso
deduzir que algo impossível de ser eliminado: as janelas são
ligeiramente menos responsivas. Parece que tudo tem um lag de uns
25ms.

Mas como eu disse, essas coisas não são necessariamente qualidades de
uma boa interface. Mas são coisas EU, gosto, porque sou rabugento com
interfaces gráficas que eu considero mais eficientes pra mim.

Sent from my mobile device