[SP-pm] Pirataria de Livros, aqui n?o!

Lucas Moraes mineiro at live.be
Wed Apr 7 16:41:31 PDT 2010

Eu ganhando 450 reais por mes em um provedor de internet, comprei 25 livros de programacao e ajudava a minha mae com 250 reais mensal, curti muito baladas ainda, so que isso naum vem ao caso, quero falar que Oreilly disponibiliza muitos livros para ler na internet, esta em ingles, se vc naum fala ingles como eu naum falo, traduz no google que da para entender muita coisa, mais o melhor livro eh o manual. Sou novo em Perl mais ja sou bem andado em PHP e Javascript.

Outra coisa: quando agente paga, valorizamos mais!

Falou.