[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Tue Mar 30 07:42:15 PDT 2010

mmmm,

2010/3/30 Solli Honorio <shonorio at gmail.com>

> Em 30 de março de 2010 15:26, Nilson Santos Figueiredo Jr. <
> acid06 at gmail.com> escreveu:
> Eu passei por uma experiência chata em dar aula em universidade privada.
> Fui convidado para ministrar aula de 'gerenciamento e administração de rede'
> (sabe lá Deus o que isto significa). Então preparei as aulas utilizando
> RFC's relacionadas e material do ITIL. Bom a minha aula foi considerada
> horrível pelo alunos pq eles esperavam apreender a estruturar uma rede com
> Windows, configurar o ISA, etc... e a minha aula era apenas teórica. Tentei
> [...]

mmmm, fiz entrevista para dar aula numa faculdade por ai, no final da
entrevista me deram um tapinha nas costas.. e disseram:

-- aqui o aluno sempre tem a razão, ele não pode ter desilusão senão não
paga, desiste, aqui todos tem que pagar em dia.

Obviamente ainda não realizei meu sonho de dar aula.

[]'s

Frederico