[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Mar 30 07:55:30 PDT 2010

2010/3/30 Frederico Recsky <frederico at imovlr.com>:
> mmmm, fiz entrevista para dar aula numa faculdade por ai, no final da
> entrevista me deram um tapinha nas costas.. e disseram:
> -- aqui o aluno sempre tem a razão, ele não pode ter desilusão senão não
> paga, desiste, aqui todos tem que pagar em dia.
> Obviamente ainda não realizei meu sonho de dar aula.

Acho que se você continuar procurando, tem chances de conseguir
encontrar uma universidade que não seja assim.
Principalmente se estiver disposto a ir pra alguma cidade do interior.
Conheço algumas pessoas que foram dar aulas em universidades pequenas
do interior e gostam, não é assim.
Mas imagino que nas capitais seja assim mesmo, a não ser se você
conseguir lecionar em uma das universidades "top".

-Nilson