[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Mar 30 07:26:03 PDT 2010

2010/3/30 Nelson Ferraz <nferraz at gmail.com>:
> Se a Microsoft oferece descontos no Office para que faculdades adotem
> o Visual Studio, esse é o típico comportamento monopolista que pode
> gerar uma acão anti-truste.

Eu discordo. Por exemplo, na UFMG, existeu m convênio com a Microsoft.
Então, como estudante, eu tenho acesso a uma licença gratuita do
Visual Studio.
No entanto, durante o curso, não se faz nada em Windows. Na maior
parte dos casos, os professores falam mal de Windows e coisas do tipo.

O problema todo são das próprias universidades. Em geral, as
universidades ruins pensam que seguir a Microsoft vai ser um caminho
mais fácil (em outras palavras, mais barato).

-Nilson