[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Mar 30 07:02:49 PDT 2010

Bom, o banco é o ABN e não Real. Não sei se vc estamos sendo direcionado
para o mesmo site ... mas como no meu banco eu acesso até via Lynx, então
nunca fui atrás deste banco... simplesmente classifiquei como 'porcaria' e
estou tentando convencer a minha esposa de mudar de banco ...

Solli M. Honório