[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Tue Mar 30 01:30:31 PDT 2010

2010/3/29 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Achei interessante este texto do Dvorak, porque estou vivenciando exatamente
> o que ele comenta. Estou fazendo a minha esposa utilizar cada vez mais o
> Linux, e com alguns pequenos ajustas ela esta indo muito bem, com exceção do
> web bank dela que só funciona no Windows (acreditem ou não).

O Linux é perfeito para quem usa o computador para tarefas simples,
como navegar na internet e ver emails.

O OpenOffice.org dá conta do recado de escrever documentos, planilhas
e apresentacoes.

Aliás, vocês viram que a Microsoft está tentando boicotar o OpenOffice
com o Bing?

http://www.katonda.com/blog/922/microsoft-bing-trying-kill-open-office

Eu confirmei a manipulacão da pesquisa no Bing Internacional. No
Brasil, a Microsoft ainda deixa o BrOffice aparecer como primeiro
resultado nos sites de busca.