[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Mar 30 06:49:22 PDT 2010

2010/3/30 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>
[...]

> Não para este ... é o ABN AMRO !!! É uma bosta !!!
>
> Por ABN AMRO você quer dizer o Real-que-virou-Santander? Porque se for, eu
acesso lá com Linux, mas tive de brigar no atendimento e/ou gerência (não
lembro mais, faz tempo) dizendo que eu não usava Windows sob hipótese
alguma. Daí passou a funcionar no Firefox Linux. Acho que testei no Chrome
no Linux um dia e não deu certo, mas não tenho mais certeza.

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]