[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Mon Mar 29 14:33:49 PDT 2010

Nelson Ferraz escreveu:
> Porque o Java e o Go nasceram como projetos de empresas privadas. O
> Perl nasceu como um projeto de um programador, e tornou-se o projeto
> de uma comunidade.

> Porque a maioria das pessoas não leu Perl Best Practices. :)

Humm.....deixa eu dar meu pitaco aqui!
Estou começando agora em Perl e pelo que estudei até agora (no "Learning
Perl) não achei difícl não!, nem feio! (ou será que o que assusta a
galera são as expressões regulares???)....muito pelo contrário!...estou
até assustado sobre a forma estou progredindo em Perl, pelos menos nos
exercícios propostos do livro e até algumas modificações que eu mesmo
faço e/ou ivento!!...a coisa está fluindo de uma maneira tão legal que
estou me surpreendendo comigo mesmo por estar entendendo tão
bem!....talvez até pelo autor não tratar o leitor como um débil mental
!!! (pelo menos neste livro!)

Em outras linguagens que tentei eu sempre me enbananava nos exercícios e
exemplos ou não entendia direito o que o cara queria.
Em Perl está muito diferente e posso dizer que sinto prazer em sentar
diante de meu PC para estudar (quando tenho tempo) para aprender esta
linguagem!!

Abraço!