[SP-pm] Snob [Was: Boas Vindas ao "leprevostfv"]

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Mon Mar 29 06:17:07 PDT 2010

Luiz e demais colegas,

Nilson já disse tudo o que eu penso, eu só colocaria um pouco de
comicidade na resposta.

1 - Marketing do Fabricante (a assinatura vem automática em todos os iphones)
2 - Indicação de "a resposta é curta por que é f*da digitar no telefone
3 - Comprei um iphone, ativei um plano 3G, e não mexi nas
configurações para tirar esse tipo de "babaquice" que faz parecer que
eu quero tirar onda por que tenho um iphone.

Eu, particularmente, entro na terceira opção, eu também acho tosco
este tipo de assinatura mas esqueci de remover do meu quando ativei o
plano de internet. Claro que depois que enviei o email (antes mesmo do
Luiz me "chamar atenção"), e percebi a assinatura eu corri para as
configurações e alterei a assinatura :D Não acho que seja necessário
que todos saibam q estou enviando a mensagem do meu telefone, até por
que isso pode ser um fator que te obrigue a responder as mensagens
"urgentes" me fazendo perder a desculpa "estou fora do escritório"
hahahaha

Abraços a todos!