[SP-pm] Snob [Was: Boas Vindas ao "leprevostfv"]

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Mar 29 08:31:51 PDT 2010

2010/3/29 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Esta não é a primeira vez que eu vejo isso, mas é a primeira vez que eu
> vou provocar (nada pessoal, Carlos): por que é que todo mundo tenta
> esnobar, escrevendo "enviado do meu iPhone" nos emails?

Nada pessoal também, mas com toda franqueza, acho exagero a
provocação, não acho que usar a assinatura default de um dispositivo
móvel é "esnobar", enviar emails de um celular é uma funcionalidade
bastante útil e hoje em dia já não é tão incomum/caro assim pra ser
considerado "privilégio" ou motivo pra "tirar onda", dentre o tipo de
pessoa que frequentaria uma lista de perl. Ter acesso a internet, um
computador e um trabalho que envolva perl já é o suficiente pra situar
o status dos frequentadores da lista. Sendo mais franco ainda, Luis,
assinar com "meus 0.02 EUR" numa lista em português do Brasil (não
Brazil) pode ser mais agressivo para alguns do que com "Enviado de meu
iPhone", eu particularmente acho que nada disso seja relevante, só que
provocar ou reclamar não vem ao caso numa lista onde o aspecto técnico
da discussão é o que deveria ser mais relevante.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/