[SP-pm] Snob [Was: Boas Vindas ao "leprevostfv"]

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon Mar 29 04:05:48 PDT 2010

2010/3/29 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>:
> Esta não é a primeira vez que eu vejo isso, mas é a primeira vez que eu
> vou provocar (nada pessoal, Carlos): por que é que todo mundo tenta
> esnobar, escrevendo "enviado do meu iPhone" nos emails?

Isto é adicionado automaticamente pelo iPhone. No meu celular da Nokia
vai uma mensagem análoga por padrão também (algo como "Sent using my
mobile device").

Acho que a idéia principal é mostrar que foi enviado do celular e, por
isso, a mensagem pode estar mais concisa que o normal ou com algum
outro problema desse tipo - foi escrita mais às pressas.

Além, é claro, de fazer um pouco de propaganda para o fabricante.

-Nilson