[SP-pm] O que é usado no lugar do CGI ?

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Mar 21 08:13:30 PDT 2010

> Eu concordo com isso e fico muito satisfeito com a iniciativa. Eu só
> não acredito que isso vai mudar a percepção da linguagem pra maior
> parte das pessoas. Com essas ações, consegue-se atingir algumas

O equinócio foi focado em alguns objetivos e premissas, os quais
acreditamos que atingimos. Ele não foi focado em "mudar a percepção da
linguagem pra maior parte das pessoas".

Fazer o Equinócio custou bem caro. Quem se envolveu e discorda pode me
desementir na lata.

Grandes objetivos são mais caros de serem atingidos, e precisam de um
esforço não linear em relação aos pequenos objetivos.

A sp-pm em menos de 3 meses já entregou dois pequenos objetivos este
ano ambos com curtíssimos prazos de organização. O Curso na FEI com
71% de avaliação positiva e o Equinócio que mal e porcamente foi
noticiado a muito mais pessoas do que tivemos de pageviews. Isso soa
pra mim como "o gigante está acordando".

Em pequena escala, demonstramos que temos torque no motor. O
burburinho que tenho ouvido é "será que eles vão continuar com isso? O
que virá depois".

Pois é, estão comentando por aí se a gente vai ter gás pra continuar
no páreo ou se somos fogo de palha.

Eu acho que se a gente quiser continuar com pequenas entregas durante
o ano, está bom como está, e temos mulas o suficiente pra levar o
fubá. Posso sentar no meu sofá, comer a minha pipoca e esperar o
próximo equinócio, solstício, eclipse, seja lá o que for.

Agora se estamos esperando mudar a opinião da maioria das pessoas,
isso demanda um teco a mais de esforço e *envolvimento*. Vamos fazendo
o que temos potência o suficiente pra fazer.

Muita gente aqui mais antiga que eu, já carregou o fubá sozinho até
cansar. Este ano mostraremos que seus esforços não foram em vão.