[SP-pm] (sem assunto)

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Mar 19 15:06:31 PDT 2010

Opa!...obrigado pela receptividade pessoal!

Thiago, apesar de não programar, tenho sim noções de um IF...THEN...ELSE
ou WHILE ou FOR, Funções...etc!....a parte lógica destes controles de
fluxo é relativamente tranquilo pra mim!

Acho que vou dar uma olhada na sugestão que nosso amigo Carlos Guanieri
me deu:

Programming Perl (O'reilly Larry Wall - Isbn 978-0-596-00027-1)
Intermediate Perl (O'reilly - ISBN  978-0-596-10206-7)
Advancved Perl (O'reilly - ISBN 0-596-00456-7)
Masterting Perl (O'reilly - ISBN 978-0-596-52724-2)

Pessoal, mais uma vez obrigado e com certeza irei "atormentá-los" aqui
na lista!...por favor tenham paciÊncia!

abraço,
Flávio