Sugestão de livros

Thiago Glauco Sanchez thiago at nerdsland.net
Fri Mar 19 11:24:20 PDT 2010

   Cara, eu acabei comprando o livro do Deitel... se você nunca programou na
vida, beleza ele é bom. Mas se você sabe o que é um if, um for e uma sub...
então : Deitel SUCKS!!!!

O livro do Larry em Inglês é muito bom mas ele ensina Perl e não a
programar. Não sei em português... Mas se vc tiver um inglês para leitura
razoável, tente começar com Learning Perl ou o Perl by Examples e com a
lista.Você pode ler livros on-line por U$$20,00 ao mês em
www.safaribooksonline.com ... em www.perl.com você acha uns livros para
downloads, estão um pouco desatualizados mas o básico é sempre o básico. Ou
sei-lá... não vou recomendar que vc baixe no filestube nem nos torrents da
vida ;-) Pra mim livros no Brasil são muito caros. O primeiro livro que eu
li foi Perl by Examples. Hoje, em menos de um ano usando meus trabalhos
rendem elogios na empresa embora tenha muito que melhorar.