[SP-pm] [Fwd: Crítica de Livros]

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Mar 20 09:05:55 PDT 2010

Olá Thiago!

Muito bom, eu estou reenviando o seu e-mail para lista da São Paulo-PM,
pois como a Rio-PM já mantem um site com estas informações é
interessante enviarmos para eles adicionarem no site do grupo carioca.

No site da SPPM, vamos adicionar um link sobre as críticas de livros
para o site da Rio-PM (http://rio.pm.org/livros.pl), para evitar a
manutenção de dois lugares com o mesmo conteúdo.

Fernando, você poderia adicionar este conteúdo ao site ? Minha sugestão
é manter o nome das pessoas que escreveram a crítica no site e a data.

Abraço!
-Thiago Rondon
Uma mensagem embutida foi limpa...