[SP-pm] Net::Ping::External Win/Unix

Esdras Neto esdras at gmail.com
Thu Mar 11 09:13:24 PST 2010

Galera,

Muito obrigado pelas respostas, ja tirei o "operador diamante" assim como o
Nelson falou e o script ta rodando de boa no Windows.

Eu também creio que seja 100000% melhor um Nagios, BB, Zabix com ainda um
mrtg ou cacti. Conheço sobre isso e indico fortemente.

O problema é que esse caso é um freela e o cliente tem urgencia nisso e ele
pediu exatamente isso....

Mais uma vez agradeço a todos que responderam, muito bom ter uma comunidade
ativa.

Abraços,

Esdras

http://www.alvespassos.com