[SP-pm] Boas vindas ao Carlos Guarnieri

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Dezembro 21 03:49:56 PST 2007

Em 21/12/07, Filho Guarnieri, Carlos Marcilio <
carlos.marcilio.filhoguarnieri em citi.com> escreveu:

>  Hallo
>
> Sou um monge razoavelmente novo mais nerm tanto (> 5 anos trabalhando com
> perl).

... 5 anos em perl !!! Vc então já é quase um guru :) ...

Trabalho Desenvolvendo aplicacoes HAL para ambientes unix. Minhas ultimas
> experiencias foram IBM, Motorola e agora grupo Citi.

que interessante o teu trabalho, fiquei mais curioso ainda !!! Hummm Citi,
eu acho que já ví um postjob para o citi a um tempo atráz aqui.... boa sorte

Estou mudando pra sao paulo (numa travessa da avenida giovanni gronchi,
> perto do shopping jardim sul) essa semana. Entao procurei o grupo de pm sao
> paulo e encontrei voces :d

... mudando pra sampa, isto significa que você é um forasteiro :) ... dê
onde você é ? Se precisar de alguma ajuda para se ambientar em São Paulo
fique avontade em me procurar. No dia 5/1/2008 teremos um encontro social,
que infelizmente não posso comparecer por um outro encontro social inadiável
(na verdade só por parte da noiva).

See ya :d