[SP-pm] Boas vindas ao Carlos Guarnieri

Filho Guarnieri, Carlos Marcilio carlos.marcilio.filhoguarnieri em citi.com
Sexta Dezembro 21 03:37:01 PST 2007

Hallo

Sou um monge razoavelmente novo mais nerm tanto (> 5 anos trabalhando com perl).

Trabalho Desenvolvendo aplicacoes HAL para ambientes unix. Minhas ultimas experiencias foram IBM, Motorola e agora grupo Citi.
Estou mudando pra sao paulo (numa travessa da avenida giovanni gronchi, perto do shopping jardim sul) essa semana. Entao procurei o grupo de pm sao paulo e encontrei voces :d

See ya :d

Carlos Guarnieri

-----Original Message-----
From: saopaulo-pm-bounces+carlos.marcilio.filhoguarnieri=citi.com em pm.org [mailto:saopaulo-pm-bounces+carlos.marcilio.filhoguarnieri=citi.com em pm.org]On Behalf Of Solli Honorio
Sent: sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 08:27
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: [SP-pm] Boas vindas ao Carlos Guarnieri

Pessoal, as festas estão chegando e o nosso grupo aumentando... ontem o Carlos tornou-se o mais recente membro do grupo e como de nossa tradição recebe nossa boas vindas.

Carlos seja bem vindo ao grupo e fique a vontade, como parte das boas vindas eu gostaria de saber como você conheceu o grupo, quanto e como chegou até o Perl.

Seja bem vindo.

Solli M. Honório