[SP-pm] Perl - Boas Praticas

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Dezembro 20 10:02:24 PST 2007

> Caramba, no meus 8 anos de SL eu podia jurar que o compartilhamento de
> informação fazia parte da ideologia SL. (...)
>
> Sei que não adianta, mas volto repetir que não tive intensão de infringir os
> direitos do autor. Cordiais desculpas aos integrantes da lista.

Adianta repetir, sim, pois no final é a intenção que conta. E a gente
já percebeu que a sua intenção foi boa. :-)

Lembre-se porém que os maiores nomes do software livre são muito
sérios com relação a assuntos de propriedade intelectual: do Richard
Stallman até o Linus Torvalds, há uma preocupação legítima em
desenvolver softwares livres sem vestígios de código proprietário
(basta lembrar do caso da SCO, que dizia ter códigos incluidos
ilegalmente dentro do Linux -- o que, no final, se provou falso).

[]s

Nelson