[SP-pm] Perl - Boas Praticas

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Dezembro 20 09:49:53 PST 2007

> De qualquer forma, postar coisas como esta em listas de discussao (ainda
> mais sem se certificar das licensas) nao eh exatamente a ideologia
> open-source. Talvez voce devesse perguntar um pouco sobre isso, ou ler
> um pouco mais sobre o assunto.

Caramba, no meus 8 anos de SL eu podia jurar que o compartilhamento de
informação fazia parte da ideologia SL.
Que não é EXATAMENTE a ideologia eu tenho certeza.

Mas, bacana agora termos uma licença desse material aberta para uso.

Sei que não adianta, mas volto repetir que não tive intensão de infringir os
direitos do autor. Cordiais desculpas aos integrantes da lista.