[SP-pm] Perl - Boas Praticas

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Dezembro 24 02:25:04 PST 2007

Como dito, segue abaixo a URL onde foi feito o Down do PDF

http://refcards.com/docs/vromansj/perl-best-practices/refguide.pdf

E pelo visto esse PDF ja ta rodando a NET ha mais de anos, como pode-se ver
nessa comunidade Perl no Orkut.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1107&tid=2492923216201097001&start=1