[SP-pm] MVC correto para um certo problema

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Novembro 5 18:51:21 PST 2007

Acredito numa solução um pouco mais complexa, porem com grande performance
dependendo da ocasião. Quanto mais camadas se subdivir o projeto melhor eh a
manutenção. Então meu palpite vai para CGI, XML e XLST, quando seu cliente
quiser mudar a caretinha do programa ou passar um batom sobra só o XSLT pra
mexer. Parte do processamento eh despendida para o cliente, a integração é
boa e a performance excelente !!!