[SP-pm] MVC correto para um certo problema

eden edencardim em gmail.com
Quinta Novembro 1 09:01:07 PDT 2007

On 11/1/07, Oberdan Luiz May <oberdan.luiz em gmail.com> wrote:
>     Frente a isso compensa colocar um MVC completo, como Catalyst por
> exemplo, no meio de tudo? Pessoalmente eu gosto do Catalyst, e gostaria de
> aprender mais sobre ele, mas nesse caso acho que seria um canhão pra matar
> uma formiga... Alguém conhece  alguma alternativa mais light, fora o
> CGI::Application? Ou seria melhor nem pensar em MVC nesse caso?

Eu acho que compensa, pelo que você falou aí, com umas 30 linhas de
perl você monta sua aplicação. Pode até parecer overkill, mas olha,
seu cliente já te pediu uma segunda versão e provavelmente vai pedir
mais. Usando Catalyst vai ser fácil montar a aplicação e também vai
ser fácil acrescentar mais funcionalidades no futuro. Se fizer certo
da primeira vez, você não vai precisar fazer duas vezes. Detalhe, você
não precisa de mod_perl, se for uma aplicação realmente "light" o
próprio servidor de testes do Catalyst aguenta o tranco.

--
edenc.vox.com