[SP-pm] MVC correto para um certo problema

Quinta Novembro 1 07:27:52 PDT 2007

Oberdan Luiz May wrote:
>    Olá pessoal,

Oies, Oberdan.

[explicacao comprida aqui]
>     Frente a isso compensa colocar um MVC completo, como Catalyst por
> exemplo, no meio de tudo? Pessoalmente eu gosto do Catalyst, e gostaria
> de aprender mais sobre ele, mas nesse caso acho que seria um canhão pra
> matar uma formiga... Alguém conhece  alguma alternativa mais light, fora
> o CGI::Application? Ou seria melhor nem pensar em MVC nesse caso?

Oberdan, sua analise eh abrangente e profunda.
Voce nao precisa mesmo de um sistema grande e complicado, ainda mais um
que dependa do Mod_Perl. Continue com a alternativa de usar
CGI::Application e gerar saida com os modulos que voce jah escolheu,
isso vai funcionar bem.

Putamplexos e boa sorte!