[SP-pm] RES: (sem assunto)

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Agosto 28 12:42:32 PDT 2007

On 8/28/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> versionamento
> lista
> >

> Vou te dizer algo sobre poluir... Quando eu posto uma pergunta, eu espero
> que no mínimo, as pessoas respondam o
> que eu perguntei, e não ficar viajando em cima de discussões sobre as
> quais eu não perguntei. Isso é poluição.
>
> Eu enviei pelo menos dois ou três e-mails urgentes, você sabe o que
> significa urgente, não? Significa que eu
> não tenho tempo pra ficar discutindo com vocês, ou ficar brincando de
> filósofo ou de 'Martin Luther King' do
> [...]

Não entendi direito, acho que me perdi nas threads...

Você postou uma vaga urgente; por ser um email de vaga, você não fez uma
pergunta a ser respondida na lista, você fez um convite que provavelmente
seria respondido em privado. Se você esperava que as pessoas respondessem à
sua pergunta na lista, deveria ter feito alguma pergunta à lista pra
começar. (note que, como eu disse, talvez eu tenha me perdido nas threads e
você tenha, de fato, feito tal pergunta; só estou dizendo que eu não a vi)

Logo, não vejo qual o problema de se usar a lista para discutir, com a
devida marcação de [OFFTOPIC], sobre a própria oferta feita.  Alguém até fez
o favor de, em algum momento, mudar o subject pra "SVN - era: ...." .

Mas se a lista passou a ter regras determinando quais offtopics são
permitidos e quais não são, então esqueceram de me avisar :-(

Meus dois centavos,

[]s

Wendel