[SP-pm] RES: (sem assunto)

Terça Agosto 28 11:06:46 PDT 2007

> Sou obrigado a "concordar" com o Diogo. Esta discussão sobre versionamento
> já foi longe demais; não só está semeando a discórdia como é totalmente
> improdutiva. Sou a última pessoa a defender a Microsoft, mas poluir a lista
> com este tipo de bobagem é forçar a barra.

Vou te dizer algo sobre poluir... Quando eu posto uma pergunta, eu espero que no mínimo, as pessoas respondam o
que eu perguntei, e não ficar viajando em cima de discussões sobre as quais eu não perguntei. Isso é poluição.

Eu enviei pelo menos dois ou três e-mails urgentes, você sabe o que significa urgente, não? Significa que eu
não tenho tempo pra ficar discutindo com vocês, ou ficar brincando de filósofo ou de 'Martin Luther King' do
CVS ou SVN ou qualquer raio que for. Eu preciso de um programador Perl. Se alguém se interessar, ficarei feliz
e honrado em responder qualquer dúvida que seja sobre a proposta, caso contrário, já pedi várias vezes, pelo
menos para mudar o tópico e continuar discutindo essas coisas entre vocês. Mas parece que é difícil fazer a
galera entender. E o pior é que isso vai gerar mais discussão ainda, o que eu não quero. Então façamos assim,
vocês mudam de tópico e pronto! Fim do problema!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)