[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor)

Terça Agosto 28 11:36:13 PDT 2007

> [...]
>de qualquer maneira para o candidato. Precisa haver um equilíbrio: da
>mesma forma que o currículo do interessado pela vaga tem que ser
>bem-escrito, de forma a demonstrar um senso mínimo de profissionalismo
>e capacitação, a empresa também precisa demonstrar capacidade para
>absorver um bom profissional, escrevendo uma boa proposta. Isso dá
>segurança a ambas as partes, nenhuma empresa quer contratar um
>pé-de-chinelo com 3 cursos de informática de esquina e nenhum
>profissional capacitado quer trabalhar numa empresa de fundo de

Ótimo, você tem todo o direito de achar o que quiser, mesmo porque eu não dou a mínima para o que você acha. Eu
tenho uma proposta e expliquei por "A + B" que a discussão sobre a vaga seria feita posteriormente via e-mail
ou telefone, se te dá insegurança enviar um simples e-mail, ou ligar para conversar sobre a proposta, é melhor
virar dona-de-casa, pois você tem sérios problemas.

O meu intuito aqui é ajudar a empresa que eu trabalho a encontrar profissionais, já que a demanda de serviço
está grande demais, porque a empresa está expandindo, ou seja, estou convidando a quem se interessar a
participar disso e ajudar. Para o seu governo o Lorn me enviou perguntas sobre a vaga(algumas são com certeza
as que você tem), eu respondi. Se você ler isso Lorn, gostaria
de lhe pedir que esclarecesse esse 'rapaz sensível' que eu lhe dei todas as respostas que você pediu. Não tô a
fim de discutir a 'morte da bezerra' com você ou com qualquer outro membro da lista, então CHEGA!

Espero que o próximo e-mail sobre esse tópico não venha cheia de bobagens como os últimos. Caso contrário, vou
pensar duas vezes antes de postar qualquer coisa que seja nessa lista, já que é impossível obter uma resposta
simples sobre algo por aqui(ou pelo menos costumava interessar), e que é tão simples como:
"Sim, estou interessado, vou te ligar a tal hora". "Não, estou feliz onde trabalho, obrigado!", simplesmente
porque tem dois ou três não se contentam em responder e precisam criticar absolutamente tudo.

E vamos parar por aqui, porque não tô mais a fim dessa babaquice. Não acho que a proposta está mal-escrita, e
muito menos completa, e isso é proposital. Agora se você não se interessou beleza, só não me faça perder tempo,
e tenha o mínimo de respeito, e mude o tópico, que é para eu poder te ignorar caso você resolva enviar outra
porcaria dessas.

>Antes de mais nada, eu iria responder no outro email sobre a minha simplificação do SVN, quero deixar claro
que a minha simplificação >sobre a utilização do SVN foi proposital. Como bem colocou o Igor, SVN/CVS/* é uma
ferramenta com complexidade muito reduzida >comparado com o ato de programar em sí.

> [...]

>    Soli,

>    A questão não é simplificar ou não. A empresa não quer ninguém por aqui que não tenha trabalhado com
>    subversion(ou CVS), e/ou que não concorde em trabalhar com subversion, por isso svn é pre-requisito. O que
>    quero dizer, é que não se está exigindo tecnicamente nada demais em subversion(mesmo porque não tem nada
demais
>    mesmo...), mas o possível novo empregado terá que trabalhar com subversion, só isso.

>Das suas palavras eu posso fazer a seguinte leitura. "Queremos um cara que possue a cultura de versionamento
de código. Se você >não GOSTA e ou NÃO QUER este tipo de cultura, nós não queremos porque poderá ser problema
para nós num futuro."

>Se for isto, então responde a minha questão. O requisito não é dominar o SVN, mas sim ter cultura de versionar
os códigos (que em >grande parte significa fazer apontamento de trabalho). Isto sim faz sentido :) ...

Obrigado! Mas ainda não responde o que eu realmente quero saber!

PS: Aos que ficaram ofendidos, com o "Dane-se a Microsoft", é brincadeira! O Soli me conhece, e tenho certeza
que ele não ficou ofendido!!!

>-(

Cheers!

--