[SP-pm] (sem assunto)

Terça Agosto 28 10:16:16 PDT 2007

>Mas isto não é exclusividade desta proposta, tenho visto isto em muitas propostas. E como eu disse, não creio
que conhecer SVN/CVS seja >um impeditivo para contratar alguém já que são ferramentas relativamente simples.
Talvez a mensagem na verdade é o que o André >colocou, "queremos pessoas com cultura de versionar os códigos".
E vou te falar uma coisa, isto não é tão comum no mundo Microsoft... >mas também eles acreditam que a melhor
ferramenta pra isto é o VSS ...

Dane-se a Microsoft!

--
André Garcia Carneiro