[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor Lopez)

Igor Lopes igor.sutton em yahoo.co.uk
Terça Agosto 28 08:13:45 PDT 2007

Bom, antes de mais nada é Igor Lopes, se você quiser
utilizar meu último nome...

--- André Garcia Carneiro
<andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> use strict;
> use Andre;
> my $andre = Andre->new();
> $andre->ogromode('on');
> exit;
>
> Igor,
>

> Deixa eu ser mais claro então, já que você parece
> que está com dificuldades de entender uma simples
> proposta. O
> negócio é o seguinte: A empresa quer um cara pra
> programar spiders, onde os mesmos estão sob
> subversion, sacou?
> Só isso. Não sei porque você está complicando tanto
> [...]

Bom, não sei por quê você está com duas pedras na mão
enquanto o comentário que eu fiz anteriormente foi
para você mudar a sua proposta de trabalho para tentar
arranjar mais facilmente alguém.

Como já foi dito pelo Eden, acredito que deva existir
o equilíbrio: a empresa é transparente, eu sou
transparente, e assim dá prá conviver. Quando não há
transparência no processo, é complicado. Se você quer
tornar a empresa que você trabalha em um lugar
agradável para um programador decente trabalhar, tente
mudar esta atitude sua e da empresa que você trabalha.

Eu não ajo com obscuridade quando eu aplico para uma
vaga. Eu não minto, a empresa não mente.

Uma sugestão: mude esta atitude infantil de sua parte,
enquanto você pode. Com um comentário do tipo que você
fez acima, está apenas afastando pessoas interessadas
de você ou de sua empresa.

Quanto a proposta, vocês me pagariam R$ 12.000,00?

<ogro/>

-- Igor