[SP-pm] RES: (sem assunto)

Diogo Rocha Bezerra diogo em hbsis.com.br
Terça Agosto 28 10:15:04 PDT 2007

Boa tarde.

Alguém consegue me passar o e-mail para descadastramento desta lista?

Obrigado.

Diogo Rocha

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+diogo=hbsis.com.br em pm.org [mailto:saopaulo-pm-bounces+diogo=hbsis.com.br em pm.org] Em nome de André Garcia Carneiro
Para: saopaulo-pm
Assunto: [SP-pm] (sem assunto)

>Mas isto não é exclusividade desta proposta, tenho visto isto em muitas propostas. E como eu disse, não creio
que conhecer SVN/CVS seja >um impeditivo para contratar alguém já que são ferramentas relativamente simples.
Talvez a mensagem na verdade é o que o André >colocou, "queremos pessoas com cultura de versionar os códigos".
E vou te falar uma coisa, isto não é tão comum no mundo Microsoft... >mas também eles acreditam que a melhor
ferramenta pra isto é o VSS ...

Dane-se a Microsoft!

--
André Garcia Carneiro