[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor Lopez)

eden edencardim em gmail.com
Terça Agosto 28 07:42:41 PDT 2007

On 8/28/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Igor,
>

> Deixa eu ser mais claro então, já que você parece que está com dificuldades de entender uma simples proposta. O
> negócio é o seguinte: A empresa quer um cara pra programar spiders, onde os mesmos estão sob subversion, sacou?
> Só isso. Não sei porque você está complicando tanto a questão, que coisa mais chata! E não, não deixei muito
> claro mesmo na proposta, porque é política da empresa dar os detalhes da vaga conforme a conversa com o
> [...]

Discordo dessa sua atitude de que a empresa pode apresentar a proposta
de qualquer maneira para o candidato. Precisa haver um equilíbrio: da
mesma forma que o currículo do interessado pela vaga tem que ser
bem-escrito, de forma a demonstrar um senso mínimo de profissionalismo
e capacitação, a empresa também precisa demonstrar capacidade para
absorver um bom profissional, escrevendo uma boa proposta. Isso dá
segurança a ambas as partes, nenhuma empresa quer contratar um
pé-de-chinelo com 3 cursos de informática de esquina e nenhum
profissional capacitado quer trabalhar numa empresa de fundo de
quintal.

--
edenc.vox.com