[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor Lopez)

Terça Agosto 28 07:16:13 PDT 2007

Igor,

Deixa eu ser mais claro então, já que você parece que está com dificuldades de entender uma simples proposta. O
negócio é o seguinte: A empresa quer um cara pra programar spiders, onde os mesmos estão sob subversion, sacou?
Só isso. Não sei porque você está complicando tanto a questão, que coisa mais chata! E não, não deixei muito
claro mesmo na proposta, porque é política da empresa dar os detalhes da vaga conforme a conversa com o
candidato vai fluindo. Com não está fluindo nada por aqui, então não me encham o saco com discussões inúteis
como essa. Quer a vaga, está disponível, não quer, pelo menos diga a alguém que precisa de emprego que existe
uma vaga para trabalhar com perl, e não me atrapalhe enviando e-mails inúteis como este.

Obrigado!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)