[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor Lopez)

Igor Lopes igor.sutton em yahoo.co.uk
Terça Agosto 28 08:05:14 PDT 2007

--- André Garcia Carneiro
<andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> Igor,
>

> Deixa eu ser mais claro então, já que você parece
> que está com dificuldades de entender uma simples
> proposta. O
> negócio é o seguinte: A empresa quer um cara pra
> programar spiders, onde os mesmos estão sob
> subversion, sacou?
> Só isso. Não sei porque você está complicando tanto
> a questão, que coisa mais chata! E não, não deixei
> muito
> claro mesmo na proposta, porque é política da
> empresa dar os detalhes da vaga conforme a conversa
> com o
> [...]

Bom, considerando a sua atitude de agora, a sua
empresa e você estariam nos últimos lugares que eu
gostaria de trabalhar. Empresa obscura, atitude com
raiva exagerada de sua parte.

-- Igor