[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl

eden edencardim em gmail.com
Sábado Agosto 25 09:15:46 PDT 2007

On 8/25/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:
> Solli,
>
> Eu acho que você está simplificando muito o subversion, pois, assim
> como o CVS você pode "subir" todas as suas alterações e ao final de
> uma versão estável, definir um branch que seria a versão do seu
> produto.

Na verdade, dentro da estrutura padrão recomendada pela documentação
do svn e tradicionalmente utilizada na maioria dos projetos de SL,
isso seria um tag. Um branch é tipicamente utilizado quando forem
realizadas modificações de grande impacto no trunk, que contém a mais
recente versão utilizável do projeto.
É importante notar a máxima "commit early, commit often", comitar cedo
e sempre vai fazer com que seja mais fácil acompanhar o progresso do
código e localizar e reverter modificações prejudiciais ao
funcionamento do sistema.

--
edenc.vox.com