[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Sábado Agosto 25 05:24:49 PDT 2007

Solli,

Eu acho que você está simplificando muito o subversion, pois, assim
como o CVS você pode "subir" todas as suas alterações e ao final de
uma versão estável, definir um branch que seria a versão do seu
produto. Fazendo desta forma você facilita a vida da equipe, pois
todos eles podem trabalhar no mesmo código, e quando forem dando um
update, o próprio subversion vai juntando as partes.

um abraço,