[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl

Quinta Agosto 23 11:27:59 PDT 2007

Ave Perl!

Estamos com urgência para encontrar um programdor Perl, para trabalhar principalmente com webspiders. Se alguém
se interessar, por favor, leia o anexo e envie e-mail para andregc em jacotei.com.br, ou liguem para 9100-7788(meu
celular). A empresa está num ótimo momento, e está procurando um novo programador para me ajudar com a demanda
de trabalho que é grande, tanto para a manutenção dos spiders, como para projetos. Só comentando, são bem
flexíveis quando se trata de escolher tecnologias e metodologias de trabalho, ou seja, melhor ambiente de
trabalho será bem difícil de encontrar por aí.

Não tem muitos detalhes na descrição, e não estou autorizado a conversar sobre salário, benefícios etc. antes
do primeiro contato. Mas terei prazer em conversar sobre esses detalhes via e-mail e/ou telefone.

Obrigado!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)