[SP-pm] Duvidas em Conectar Mysql no Perl

eden edencardim em gmail.com
Sábado Agosto 4 15:57:19 PDT 2007

On 8/4/07, Andre de Araujo <andre434 em itelefonica.com.br> wrote:
> Boa Noite Amigos Meu Nome é André e moro em Limeira-Sp e estou com um problema é o seguinte.
>
> Eu estou tentando conectar o Mysql pelo perl mas não estou conseguindo eu estou usando  o Perl Express 2.5 (não sei se alguns de vocês usa) e já configurei a database e coloquei o caminho do diretório onde está os comando de execução de mysql só que ele não responde ele parece no seguinte mensagem:
>
> ERROR : 1298.
>
> Então gostaria se  poderia me Dar uma ajuda nesse pepino.
>
> Igual o presidente da infraero falou: "que tem que saber mexer com pepino
> [...]

Bom, cozinhar o pepino sem panela, fogão, colher de pau e ainda com os
olhos vendados é mais complicado ainda... Se você não mostrar o código
fonte, não vamos poder te ajudar.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia