[SP-pm] Duvidas em Conectar Mysql no Perl

Andre de Araujo andre434 em itelefonica.com.br
Sábado Agosto 4 15:07:56 PDT 2007

Boa Noite Amigos Meu Nome é André e moro em Limeira-Sp e estou com um
problema é o seguinte.

Eu estou tentando conectar o Mysql pelo perl mas não estou conseguindo eu
estou usando  o Perl Express 2.5 (não sei se alguns de vocês usa) e já
configurei a database e coloquei o caminho do diretório onde está os comando
de execução de mysql só que ele não responde ele parece no seguinte
mensagem:

ERROR : 1298.

Então gostaria se  poderia me Dar uma ajuda nesse pepino.

Igual o presidente da infraero falou: "que tem que saber mexer com pepino
Tem saber cozinhar o pepino, cortar direitinho o pepino"

Já tentei cozinhar  o pepino  mas,  ficou horrivel!

Rsrs

Brincadeiras a partes, Gostaria de ajuda resolver esse problema.

Quero agradecer a comunidade por ler este e-mail e ficarei grato por esperar
a resposta.

MUITO OBRIGADO.