[SP-pm] ordem dos valores numa array escorregadia

Sexta Agosto 3 08:19:53 PDT 2007

On Aug 3, 2007, at 4:54 PM, Rodrigo Fernandes wrote:
> Buenas!
> Espero resumir o necessário e o suficiente, para me
> fazer entender. Tenho a seuinte sub:

   Resumiu demais, meu caro.
   Um pouco de dados como "amostra" para eu alimentar meu debug, ou
pelo menos uma descrição do que você espera que a tua sub faça
ajudaria muito para determinar o que está errado... ;-)

   BTW, eu acho que os while(1) também não ajudam. Eu tenho certeza
de que você pode reescrever isso de uma maneira mais elegante (e, com
sorte, descobrir por que o teu programa não se comporta como você
acha que ele deveria).

   Aguardo dados ou descrição do comportamento esperado.
   Putamplexos!