[SP-pm] ordem dos valores numa array escorregadia

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Sexta Agosto 3 07:54:09 PDT 2007

Buenas!

Espero resumir o necessário e o suficiente, para me
fazer entender. Tenho a seuinte sub:

our $count = 0;
our $countb = 0;

sub MatchDecreasedForms{
    GetLineResult;
    GetLineLexemas;
    while (1){
        last unless ($lineresults[$countb]);

        while (1){
            last unless ($linelexemas[$count]);

            if ($linelexemas[$count] eq
$lineresults[$countb]){
                print "$lineresults[$countb]";
                $matchedcash[$count] = $countb;

            }
            $count++;
        }
        $countb++;
        $count = 0;
    }
    print @matchedcash;
}

A única coisa que isto faz é o match entre os arquivos
de LineResults e LineLexemas. @matchedcash deveria
conter o número das linhas de LineResults onde o match
aconteceu. Com os dados que estou testando, eu
esperava 0246, no entanto, obtenho 6024. Alguém pode
me dar uma luz?

Obrigado,

Rodrigo Panchiniak Fernandes
www.clul.ul.pt/clg