[SP-pm] ordem dos valores numa array escorregadia

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Domingo Agosto 5 17:25:29 PDT 2007

Caro Luis,

Como a ordem dos dados não modificava o resultado, e
era exatamente a ordem dos valores da array o meu
problema, e como não tive como te responder antes, fui
tocando o código como estava mesmo. E agora já não
preciso solucionar aquela dúvida.

Quanto aos while(1), qual é a tua sugetão de
aperfeiçoamento?

Abraço,

Rodrigo

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>