[SP-pm] login apache

Sexta Agosto 3 06:59:46 PDT 2007

Bom dia!

Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas sobre placeholder.

Em segundo lugar, gostaria de colocar dois problemas que estão acontecendo aqui:

1 - Tem um spider que captura um arquivo zip que contem um xml . Para acessar esse arquivo é necessário fazer
login, pelo apache(aparentemente), e baixar o arquivo. Para isso o spider enviava uma requisição enviando
http:usuario:senha em dominio  para fazer o login e ao mesmo tempo baixar o arquivo. Isso funciona mas eu gostaria
que vocês me indicasse um módulo simples para lidar com autenticação no Apache. Estou olhando por enquanto o
Apache-Authen-Generic-0.01 . Olhei o próprio módulo HTTP, mas achei meio confuso. Além do mais tem que ficar
usando outros módulos do Apache...

2 - Queria fazer uma espécie de 'streaming' para baixar o arquivo, pois está muito grande e a pessoa que fez o
script que faz o download não achou em algum momento que poderia estourar a memória carregando o arquivo
inteiro antes de gravar no HD, então estou procurando um módulo pra isso também. Se vocês souberem de um módulo
bom pra isso agradeço.

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Cheers!

--